Consagração da igreja Cristã Maranata reúne 200 pessoas no Sul do Estado

No dia 21 de maio foi realizado em Tubarão, em Santa Catarina, a consagração da Igreja Cristã Maranata, primeiro templo na cidade, localizada no centro.

Igreja de Tubarão.

Um presente do Senhor para os irmãos, que esperaram 20 anos por esta bênção.

Estiveram presentes 200 pessoas, sendo 30 visitantes, três pastores de Florianópolis, sete pastores do Sul e dois ungidos.

Experiências

O pastor Vitor Borges responsável pela igreja de Tubarão, relembra o momento vivido pelos irmãos no culto de consagração:
“A Paz do Senhor Jesus, hoje o culto surpreendeu nossas expectativas, com a quantidade de visitantes, de membros. A alegria do Senhor no nosso meio, tudo que o Senhor operou, os sinais que se cumpriram. As experiências que vivenciamos aqui neste dia, neste culto de consagração ao Senhor. Uma grande bênção que o Senhor separou para nós”.

Muitos momentos foram vividos pelos irmãos até conseguir um imóvel próprio, explica o pastor Vitor: “Tínhamos um imóvel alugado, e durante a pandemia tivemos que devolver e ficamos participando dos cultos junto com a igreja de Santo André, um bairro do município de Capivari de Baixo, ao lado de Tubarão. Depois o Presbitério comprou um imóvel, e os irmãos voluntariamente trabalharam por cerca de 1 ano e meio na reforma para que hoje tivessem essa maravilha”.

Foi 20 anos de oração, pelos irmãos até este dia, relembra a irmã Maria Nazaré Corrêa Gasparin:

“Existe uma grande emoção, da nossa parte, em receber a bênção, de poder ver concretizada a promessa do Senhor quanto ao local, por que foram 20 anos de oração. Oramos pela compra do imóvel, hoje concretizada, é uma bênção poder nos alegrar com o Senhor, pela vitória alcançada. O Senhor tem sido maravilhoso, glória a Deus”.

A irmã Zulma Silva Corrêa, 95 anos, foi uma das irmãs pioneiras da obra no estado de Santa Catarina e também na cidade de Tubarão, fala da importância de fazer a vontade do Senhor:

“A vontade de Deus é tudo, cada vez mais cresci na obra dele, por que ele é o dono desta obra. Nós ajudamos a crescer a obra dele, espalhar a semente do nosso Deus”.